Nada de textões , Não Mais.

Nada de textões, não mais. A gente tenta provar a nós mesmos escrevendo textos gigantes e poéticos sobre como tem sido nossas experiências com Deus só porque vimos outros fazendo isso, e eles pareciam tão crentes e irrepreensíveis naqueles relatos que então, passamos a querer ser assim também.
Mas sinceramente não é necessário, a realidade do que Deus faz na nossa vida é escancaradas na nossa alma, no nosso jeito de falar, na intensidade do amar o outro, não em um post do Instagram. A internet já corrompeu e inverteu muito valores dentro de mim e eu sinto que o meu coração está saturado de disso, de afirmação através de likes e vizualizações. Se eu não sou capaz de ter certeza de quem eu sou e da identidade que Deus me deu no meu dia a dia, não é nas minhas redes sociais que eu vou encontrar isso.
Deus é. A minha realidade com ele tem que ser muito mais importante do que contar as pessoas o que eu estou vivendo.
Testemunhar a Deus é uma coisa, reafirmar a si próprio é algo totalmente diferente.
Que ninguém nunca veja, que ninguém me ouça, que ninguém me admire pelas minhas "sábias palavras" mas que eu possa conhecer Jesus e que a minha vida glorifique à ele.

2 comentários sobre “Nada de textões , Não Mais.

Deixe um comentário

