Me Formei na escola de Inglês – 3 meses na Inglaterra 


Faz três meses que eu cheguei aqui, três meses desde que deixei minha família, a possibilidade de uma faculdade e qualquer tipo de segurança e estabilidade e vim para cá. Inglaterra. Agora, depois de três meses, o propósito ainda não é totalmente claro, porque em tudo o que eu vivi durante esses meses, a Inglaterra foi só plano de fundo. Sabe Aquela árvore e o céu azul que ficam embaçados lá no fundo da tela, que ninguém presta muita atenção porque o foco está todo no personagem principal. Então, é isso o que vem acontecido.Durante toda a minha vida eu escrevi sobre Deus, mas escrevia sem propriedade, sem o real conhecimento da pessoa Dele e agora que o tenho descoberto, ainda não consigo descreve-li.

Mas Deus falou e agiu e transformou muita coisa em mim nesses três meses. Porém se você quiser um real feed back, eu preciso dizer: eu não estou nem no começo.


Eu me mudei há um mês atrás para um região de praia, na costa do país e que é considerada uma das mais pobres. E desde que eu cheguei aqui, tanta coisa mudou dentro de mim, Deus tem trabalhado tanto, MAS tanto em meu coração, eu tenho tido a oportunidade de servir com pessoas maravilhosas e pode presenciar o que Deus tem feito nas igrejas daqui. E isso tem sido de uma alegria que me transborda.

Hoje a minha escola termina, um ciclo acaba, mas o que Deus tem para fazer na minha vida não está nem começando.

E por causa disso eu peço, mais uma vez, para que vocês orem por mim e intercedam por esse meu tempo aqui, esse é o bem mais precioso que vocês podem me dar, pois existe um propósito no coração de Deus para eu estar aqui e com todo o meu coração eu quero cumpri-lo.

Fiquem com Deus! Quero sempre poder atualizar vocês sobre o que tenho vivido.

Graça e paz 🕊

Deixe um comentário

