Dois meses na Inglaterra 

Semana que vem vai fazer dois meses desde que cheguei na base da Jocum em Harpenden, Inglaterra para fazer meu curso de inglês. Eu não consigo descrever em palavras tudo o que já vivi nesses dois meses, mas posso confirmar que Deus foi bom durante todas essas sete semanas. Essa é q minha primeira vez longe de casa, o que faz todo os processos mais longos e demorados e um deles é a comunicação.Sei que durante todo esse tempo houve muito pessoas orando por mim e só Deus sabe o quanto cada uma dessas orações foram essenciais e poderosas em cada momento que eu vivi. Gostaria de retribuir mais aos que oram e intercedem pela minha vida, eu creio que vocês não estão investindo numa obra em vão, Deus tem algo para fazer aqui e cada oração de vocês é um tijolo a mais naquilo que Deus tem erguido em mim. 


Nesse último fim de semana eu tive o prazer de estar no maior festival cristão aqui da Inglaterra, onde eu vi todo o cristianismo no país de uma outra forma. Existem ainda, muitos jovens sedentos por Deus aqui, com uma fé muitas vezes maior e mais sábia que a nossa, que em algum momento julgou a Europa. Aqui, a igreja católica e a evangélica são unidas como uma só, cristão é quem acredita em Jesus e isso parece ser tudo em que eles estão interessados.


Essa experiência quebrou muitos preconceitos em mim, admito e me fez refletir o quanto o meu jeito de adorar e viver como cristão é influenciado pela minha cultura e o lugar que eu vivo.

Enfim, como eu disse, tudo isso é parte de um processo que Deus tem trabalhado em mim e eu gostaria de continuar contando com as suas orações pela minha vida, elas valem mais pra mim que o próprio fato de estar na Inglaterra e eu faço o compromisso de, apesar das minhas falhas, sempre compartilhar com vocês as boas novas de tudo o que Deus tem feito em mim e ao meu redor ( fruto das orações de vocês, aí do Brasil).

Muito obrigada! 

3 comentários sobre “Dois meses na Inglaterra 

Deixe um comentário

