Desculpe A Bagunça

Desde pequena sempre te tive muito presente na minha vida, não me lembro de um só momento que você tenha me desamparado, porque isso nunca aconteceu. O seu amor sempre me amparou, me empoderou, o seu amor sempre me definiu, mas ainda sim, tenho tanta dificuldade para caminhar, para confiar.
Desculpa a bagunça que tá aqui dentro, sei que não é assim que você quer me ver, sei que seus propósitos são perfeitos, sei que você é a própria perfeição, mas é que às vezes dá um medo. Não sei o que seria sem você, sou tão feliz por te ter por perto e não quero imaginar a minha vida sem você, você é tudo o que eu sou, tudo o que eu sei.
Gostaria de tentar me ver com os seus olhos, medo, ansiedade, não são palavras que existem no seu vocabulário, amor é o modo que você vê, amor é tudo que você é.
As palavras estão confusas, assim como meus sentimentos, assim como sou quase 24 horas por dia, e ainda assim você não deixou de me amar nem por um segundo. Obrigado por insistir, obrigada por por continuar aqui, eu não sei o que vai acontecer, mas você aconteceu na minha vida e isso é tudo o que importa.

 

SARA GUSELLA

 

Deixe um comentário

