Desculpe-Me Por Falhar

post9-1080x715

Desculpe-me por falhar, mas creio que você já sabia.

Me sinto renascer todos os dias, porém em alguns, as inúmeras versões de mim não são tão boas como as anteriores. Então me sinto culpada, sendo pouco a pouco afastada da minha verdadeira essência, me encontrando perdida dentro de mim mesma. Desculpe por falhar, mas creio que você já sabia. Um dia você me disse não queria só mais um quarto na minha vida, queria uma casa maior, ter liberdade para fazer tudo conforme Você planejou. Porque você sonhou, sonhou muito com nós dois. E agora sou eu quem sonho, sonho em poder te entregar uma casa melhor, menos bagunçada, com uma mesa bem bonita e farta, e colocar um pedacinho do teu amor em cada cômodo, só pra te fazer fazer sentir em casa.

Bom, me desculpe por errar constantemente, mas realmente creio que já sabia. No seu livro fala que Cristo é o cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo e eu acredito nisso, de todo o meu coração. Você já sabia, já sabia das minhas inconstâncias, já sabia de todos os erros da humanidade, já sabia do dia de hoje e ainda assim amou, ainda assim morreu.E a cada dia em que acordo com pensamentos ruins, em uma versão de mim mesma que não é a que você sonhou para mim, você morre novamente.

Mas venha agora, não vamos falar mais de morte, já que você é a própria vida. Faça morada, a casa continua bagunçada, confesso, mas tudo o que eu sou sempre pertenceu a você mesmo. Então venha, tome tudo o que a minha vista consegue alcançar, seja o personagem principal da minha vida, vamos trocar as minhas desculpas, por gargalhadas e lágrimas de alegria. A casa é sua.

Me desculpe por falhar, mas obrigada por me perdoar. Todos os dias. Até o fim da vida.

Deixe um comentário

