Sumi, Mas já voltei com um Texto 

Eii povo! Quanto tempo! Sei que sumi por mais de meses, porém muitas coisas aconteceram na minha vida ( que depois quero ter a oportunidade de compartilhar) que me fizeram largar o Blog. Essa é a explicação mais resumida, o que importa é que eu não vou mais sumir e prometo voltar ativamente.

 Para começar, deixo um texto autoral que escrevi esse mês para vocês! 

Xoxo,


CRISTO 

” Carrego em minha alma as feridas já cicatrizadas dos desertos da vida que foram necessários para que eu encontrasse a Cristo, que outrora já habitava em mim. Cegada pelo medo e insegurança, seguia vivendo tão morta de espírito, sem saber que ter o controle da vida é o mesmo que entregá-la nas mãos da perdição.

 E então veio Cristo, o mesmo que me foi apresentado desde criança, mas foi só quando a minha alma cansou que ele se manifestou, quando não havia mais chão ele se fez terra fértil, fez crescer flores onde havia o vazio, só para me fazer sorrir. Fez da minha vida uma primavera, em pleno inverno de corações.

 Desde esse dia eu me perdi, me perdi dos padrões, me perdi das crenças e da lógica, só para me deixar ser encontrada diariamente por ele, Cristo! Ele virou minha vida de cabeça pra baixo e nessa bagunça, ele se fez perfeição e eu me encontrei pela primeira vez.  Descobri que não precisava mais de chão, já que ele me faria voar. Descobri que não era necessário um caminho certo e determinado para o futuro, já que ele era o norte da vida inteira. Em meio ao caos dancei e em seus braços repousei. Enquanto todo o mundo ansiava, ele me ensinou a esperar, que é sempre na provação que eu irei me encontrar. Cristo, mudou tudo e continua a mudar.” SARA GUSELLA

Deixe um comentário

