Ano 17

image

Semana passada foi meu aniversário e acabou que, com a correria, não deu tempo de postar nada aqui. Então quero compartilhar agora dois poemas pequenininhos que escrevi. Espero que gostem!

“Aniversário é um ano novo particular,
Se troca de roupa,
tanto da alma quanto do corpo,
para comemorar,
O décimo sétimo recomeço,
De vários que a vida dá.”

ANO 17
Estou mudando a minha visão do mundo,
Somando meus recomeços,
Crescendo a medida que o tempo passa,
Vivendo a vida do avesso,

Estou determinada a acreditar,
Deixar a luz entrar mais uma vez,
Permitir o tempo de levar,
Tudo o que errei aos dezesseis.

Sopro as velas do bolo,
Colocando o medo no fundo do bolso,
Seja bem vindo ano 17,
Pela frente há uma vida que não se mede”.

Escrito Por: Sara Gusella

Um comentário sobre “Ano 17

Deixe um comentário

