Estrelas Perdidas

image

  Eu vejo as pessoas a minha volta, sempre tão atrasadas, com pressa para ir e para chegar. Será que elas sabem que estamos aqui só de passagem? Será que elas estão dando valor aos detalhes? Será que elas tem feito o que amam? Será que são felizes? Será que eu tenho sido realmente feliz? Será que ao menos tenho atentado para isso, parado alguns poucos minutos do meu dia, saído da rotina por instantes, para fazer uma oração, ouvir o meu coração?
  Quando reflito sobre o outro, quase instantaneamente reflito sobre mim mesma. Estamos todos juntos aqui na Terra, sonhando, vivendo, chorando, prosseguindo, surtando aos poucos, deixando que os problemas tirem de nós, o que há de mais precioso.
  Creio que é por isso que eu escrevo, para não me deixar levar, para não me esquecer, nem por um dia, nem por um instante sequer, da esperança e da alegria que está nas estrelas, que ainda permanece em nós, adormecida, bastando uma pequena oração para ser despertada.
  Somos mais do que a correria nos impulsiona a ser, estrelas perdidas, há algo de místico no nosso ser. Ansiamos mais do universo, vagamos sempre em busca de um propósito maior, pois há em nossa alma, resquícios, lembranças de um mundo que outrora existiu, a nossa verdadeira casa, que se recusam a nos deixar.
  Somos filhos do próprio criador, somos para ele a prosa e a poesia, não há nada de acaso em nós, apenas magia.

Escrito por: Sara Gusella

2 comentários sobre “Estrelas Perdidas

Deixe um comentário

