São Apenas Fases

Na vida passamos por momentos que consideramos insuportáveis, não conseguimos ver a luz, tão pouco qualquer esperança para o futuro. A impressão que se tem é de que toda essa dor, todo esse sofrimento perdurará para sempre, porém quando menos percebemos a dor se transforma em paz e a nossa vida que antes se assimilava a uma grande tempestade, toma a forma de uma plena calmaria.

Momentos, sejam eles bons ou ruins, são o moldam a nosso caráter e como reagimos a eles, é o que determina o nosso futuro. Pois o que o que realmente vale na vida não são quantas lutas você ganha, mas quantas aguenta apanhar, por quantas fases se consegue passar sem perder a si mesmo pelo caminho.

Somos poesia encarnada, obras do melhor que poeta que se pode existir, sentimentos que ganham forma, somos mais que a soma das coisas ruins que nos ocorrem, temos capacidade de passar por quantas fases forem, e continuarmos a existir, e continuarmos a viver.

Somos feitos de sentimentos: medos, esperanças, expectativas, todos juntos apertados na alma de uma só pessoa; somos ao fim cheios de fases, um dia alegres e no outro tristes, sempre mudando, sempre oscilando, e porque, a vida não seria assim também?

Em suma, nada nessa vida é eterno ( incluindo nós mesmos) nem a dor ou a alegria durarão para sempre, no fim são apenas fases. No fim, somos apenas fases.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s