Guia de Séries: The Royals

Em minha humilde opinião, 2015 foi o ano das séries. Talvez porque finalmente tomei vergonha na cara e comecei a acompanhar algumas séries que me chamaram a atenção, talvez pelos inúmeros lançamentos e surpresas que tivemos durante as temporadas. Com tantos entretenimentos e histórias foi difícil escolher apenas uma para falar, mas baseando em números de temporadas e fatores que me chamam a atenção, a escolhida a abrir minha sessão de posts é The Royals, do canal E!


​A história gira em torno da família real da Inglaterra, e diferente da realeza da vida real, a ficção é regada de brigas, bebidas e traições. Tudo começa com o anúncio da morte do príncipe herdeiro, e a vida que os irmãos mais novos, Liam e Eleanor, conheciam vira totalmente de cabeça para baixo. Agora Liam, que é o segundo mais velho e sucessor ao trono, terá que emplacar numa corrida contra o tempo para que seu pai, o rei Simon, perceba que ele é capaz de comandar a Inglaterra e desista de pedir o fim da monarquia. Ao mesmo tempo, a rainha Helena está fazendo de tudo para manter a coroa em sua cabeça enquanto tenta controlar a vida da jovem princesa, que apenas quer saber de festas e badalações.

Como estou tentando conter os spoilers acerca da série, darei três motivos para você assistir a série:

Motivo 01- Cenário

Não é de hoje que a Inglaterra é palco de produções cinematográficas pela exuberância de suas paisagens. E por se tratar da realeza britânica, podemos ver pontos turísticos de Londres, como a London Eye, Big Ben e o Rio Tamisa; além de conhecermos um pouco do interior do país.


Motivo 02- Dilemas de uma princesa

Quem nunca sonhou em ser parte da realeza? Depois de ver a princesa Eleanor (Alexandra Park) entrar em ação, talvez a realeza não pareça ser tão legal. A jovem, para mim, é o que dá vida à série pelo seu jeito rebelde e astuto de lidar com o mundo de celebridades. Ela é bastante louca e não se importa com o que os outros pensam, mas vemos que isso é apenas uma armadura usada pela sósia da Kaya Scodelario para se proteger da própria insegurança.

E se engana aquele que acha que ela usa vestidos de contos de fadas! Para fazer jus à personalidade e ao tema da série, que tem uma pegada Sex, Drugs and Rock n’ Roll, a mocinha não economiza no brilho e no delineador. Talvez para representar que a vida dela é complicada, vemos pouca presença de cor em seu guarda roupa e maquiagem, mas nada que a faça menos fashionista.


Motivo 03- Matando saudades

Eu não sei vocês, mas parte da minha infância foi vendo os filmes d’As Crônicas de Nárnia. Lembro muito bem da primeira vez que vi aquele Pedro Pevensie, um irmão mais velho superprotetor e maravilhosamente loiro. Na hora pensei: “Que menino bonito”, ainda mais naquelas cenas finais da coroação. Só que depois da participação dele no terceiro e (infelizmente) último filme da saga, o ator que o interpretava sumiu das telinhas, fazendo sumir meu ~celebrity crush~ por ele. Imagina minha surpresa ao saber que aquele loiro chamado William Moseley estaria protagonizando uma série onde, uau… Ele é herdeiro ao trono da Inglaterra!? Ele deve ter sangue real, só assim para sempre fazer papeis da realeza. Ou talvez sejam os olhos…


Ah, lembrando que The Royals está tendo sua 2ª temporada exibida no E!, todo domingo às 22h.

Espero que vocês tenham gostado! Eu me senti super honrada quando fui chamada pela Sara para fazer parte desse projeto que ela sonha há anos, e tentava encontrar um tema que fosse legal tanto para escrever quanto para vocês lerem. Ainda sou nova nesse mundo de blogueiras, mas acredito que aos poucos vamos nos entender.

Fico aqui por hoje, mas me contem nos comentários quais séries vocês mais gostam e, se optarem pela minha indicação, me contem o que acharam, okay?

Nos vemos logo. BJuuh ❤

Post escrito por:

Júlia G.

3 comentários sobre “Guia de Séries: The Royals

  1. Siim! 2015 foi um ano de séries mesmo haha. Adorei tua indicação e fiquei curiosa para assistir, gosto de séries que tem princesas, castelos e tudo o mais hehe. Uma que indicaria e que talvez você goste é Reign, terminei a primeira temporada recentemente e amei! Se quiser conferir tem post lá no blog sobre :))
    Beijinhos :*

    Curtir

    1. U.U fico feliz que tenha gostado.
      Também sou assim: tudo o que envolve castelos, famílias reais e vestidos bonitos… Lá estou eu assistindo.
      Ah, adoro Reign, porém a segunda temporada me deixou um pouco decepcionada, Mas talvez volte a assistir, principalmente pelo Bash ❤ Pode deixar que eu confiro sim o post 😉
      BJuuh ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário