Sumiço do Blog e Novidades

Oi povo! Dessa vez decidi não fazer um post planejado, vou simplesmente bater um papo com vocês e dar algumas explicações 🙂

Para começar, o meu sumiço do Blog. Eu poderia até dizer que é por que as aulas estão acabando e o colégio está muito apertado ( o que não é mentira), mas a verdade há algumas semaninhas atrás me bateu um grande desânimo em relação ao Blog e a página no instagram ( @escreviver ), porém estou lutando contra esse sentimento e pretendo não desistir de nenhum dos dois, pois apesar de eu não ter um grande público, o Blog é um lugar onde eu posso me abrir e compartilhar meus textos e sonhos e é isso o que vale 😉

 

Novidades

Agora que eu já decidi continuar com o Blog, estou pensando em algumas mudanças e melhorias para o mesmo hehe

Por hora já arrumei duas colaboradoras (a Ju e a Sah) que me ajudarão a manter o blog sempre atualizado, mesmo quando eu não tiver tempo para fazer muitos posts. As meninas me ajudarão com as indicações, pois eu quero tentar me dedicar totalmente as crônicas, textos e poemas , que é o que eu amo!  Sem contar que estou criando uma personagem, que se Deus quiser, terá sua história contada semanalmente aqui no Blog, ano que vem.

E desde julho eu estou tentando criar um canal para o Blog, esse ano não deu  certo, mas quem sabe ano que vem? Vamos torcer!

CCXP

A Comic Con Experience tá chegando meu povo! Como eu vou no sábado, falta para mim exatamente 4 dias para a CCXP! Eu tô muito animada e realmente espero que seja tão bom quanto estão falando.

Até o final da semana pretendendo soltar um post falando mais sobre o evento e sobre as atrações do dia que eu vou. Eu também estou com muita vontade de fazer um vlog do evento para vocês! O que acham? ( sério, por favor me deem a opinião de vocês).

Séries

Eu também andando assistindo muitas séries – tantas que estou até cansando dessa vida de só assistir séries haha- entre elas Jessica Jones ( Com o Maravilhoso David Tennant ❤ , que para mim salvou a série) e um pouquinho de Skins ( que estou amando e odiando ao mesmo tempo haha).

Fiquem com Deus e me desculpem por ter sumido!

Xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s