Mudar é Preciso

Ei Gente! Com essa correria e estresse por causa do enem, não consegui escrever um texto novo à tempo, mas para não ficar sem nada, decidi compartilhar com vocês um texto mais antigo, que só tinha postado no instagram privado e que representa bem o que eu tenho pensado ultimamente. Espero que gostem!

image

Desde pequena ( por ser filha de pastor) estou acostumada a nunca ficar muito tempo em um só lugar. Quando tinha um ano me mudei para São Paulo, aos cinco para Vila Velha e aos 10 para BH, onde estou até hoje.  E apesar de parecer ruim e prejudicial para alguns, a verdade é que eu amo. Mesmo sendo difícil no começo, para mim mudar é recomeçar, renascer, viver muitas vidas em uma só.
Adoro BH e não tenho vontade de mudar agora ( pelo menos até terminar o colégio). Mas confesso que sinto falta do frio na barriga, das caixas de papelão e das malas abarrotadas, do desconhecido à minha frente e das infinitas possibilidades.
Por isso, uma das coisas que mais quero fazer na minha vida ( além de escrever é claro) é viajar o quanto eu puder ( e o dinheiro der). Quero rodar o mundo, conhecer novas culturas, novas pessoas, novos gostos. Me redescobrir a cada lugar que eu passar ( e talvez morar 🙏). Ter muitas histórias e experiências para acrescentar ao livro da minha vida.
Ainda não fui para nenhum lugar que eu sonho, mas ainda irei, tenho fé disso. E quando lá chegar, ou lá morar, não serei a mesma Sara de antes, serei uma nova Sara, com muito mais valores, conhecimentos e gratidão a Deus, acrescentados na alma e no coração.  Quero viajar, quero me reinventar, o que para mim é o real significado de viajar/mudar.

Um comentário sobre “Mudar é Preciso

Deixe um comentário

