Indicação de Filme: Questão De Tempo

Depois de vários dias com bloqueio criativo para fazer post aqui no Blog, estou de volta! E como ando assistindo muitos filmes esses dias, decidi falar de um  maravilhoso que eu vi faz pouco tempo, que é Questão de Tempo ( About Time).

o filme conta a história de Tim, uma rapaz comum que no seu aniversário de 21 anos descobre que todos os homens da sua família tem o dom de viajar no tempo, é simples: só é necessário ir para um lugar escuro e pensar em alguma época específica. De princípio ele não acredita, mas depois que confirmar que é realmente um viajante do tempo, ele começa a usar isso ao seu favor, voltando no tempo e concertando vários erros já cometidos ( admito que depois que vi esse filme, toda vez que fazia cagada tinha vontade de ir para um lugar escuro e voltar no tempo haha). Tim tenta então, usar esse dom também para conseguir uma namorada, o que inicialmente não tem sucesso, até que de forma inesperada ele conhece Mary, por quem se paixona na mesma noite.

Eu não sei vocês, mas apesar de curtir filmes bem viajados, eu adoro quando o filme tem uma moral também sabe? Você sai da tela do computador e leva algo com você, algo que te faz refletir e que acrescenta na sua vida. E eu juro, que esse filme me fez refletir e valorizar muita coisa na minha vida! Sem contar que a história se passa em Londres, mais perfeito impossível ❤

Super Recomendo 😀

Fiquem Com Deus!

xoxo

7 comentários sobre “Indicação de Filme: Questão De Tempo

  1. Já ensaiei de assistir esse filme milhões de vezes mas nunca o assisti, de fato. Só o começo hahah
    Quero muito ver, mas me lembrou um pouco de um que a rachael tbm faz, que é da mulher do viajante do tempo, algo assim haha (esqueci agora..) que ele tbm “viaja no tempo” e eu lembro como chorei T_T ai ja fico meio abalada hahahaha
    Mas pretendo assistir sim!!!
    =**

    Curtir

Deixe um comentário

