Londres

Às vezes me pego pensando em quando eu for para lá, quando eu finalmente pisar naquelas ruas, caminhar na beira do tamisa, passear pela Oxford Street e beber no costa café, a minha alma quase se perde, se deixa ser levada pela sensação de falsa realização. No momento seguinte me repreendo por pensar tanto nisso, mesmo sabendo que não vai acontecer tão cedo. Mas não consigo evitar, pois por mais que eu tente meus pensamentos sempre acabam voltando para aquela cidade, tão mágica, tão cheia de histórias, onde eu sonho um dia, também escrever a minha.

Existem dias em que penso que tudo tem uma ligação, que um dia, de uma forma ou de outra, eu vou acabar indo para Londres, que no fim todos os caminhos tortuosos que já passei e talvez ainda vá passar, vão acabar me levando para lá. Mas em outros dias a dúvida começa a assolar o meu coração. Começo a pensar no meu quarto, sem dúvida o meu maior confidente, com quem divido as minhas dores e as minhas alegrias. E me pergunto se no fim, os meus sonhos ficarão aprisionados nessas quatro paredes, sem poderem voar, ganhar vida, se tornarem realidade. Questiono se todos os meus risos, se todas as minhas lágrimas, toda a esperança pelo meu sonho não passaram de sentimentos perdidos e sonhos não realizados.

Mas quando se trata da Inglaterra, especialmente de Londres, a minha alma é insistente, até faz birra e ameaça desistir, mas no minuto seguinte, percebe que não adiantou de nada, o sonho continua lá, imutável, guardado no íntimo. Ela é meio sensível sabe? Desanima atoa, tem só 16 anos e acha que tudo já está dando errado, mas no fim ela sabe que pela frente ainda tem muito mundo, talvez seja até por isso que se negue a desistir.

Eu não sei quando vai ser, quanto tempo vai demorar, podem ser cinco anos, talvez dez ou até mesmo vinte, não importa, não mais, porque a minha alma não vai desistir, nem desanimar. Então Londres, me faz um favor? Me espera, que uma hora eu vou chegar.

Deus abençoe vocês ❤

xoxo

4 comentários sobre “Londres

Deixe um comentário

