Minhas Séries Preferidas

Ei gente, tudo bão? Hoje vou falar um pouquinho da minha atual paixão: Séries ❤

Sempre tive amigas que eram muito viciadas em séries ( alô Bia), mas eu nunca liguei muito, por ser apaixonada por cinema e filmes, achava que não podia gostar de séries ( meio nada ver, eu sei) e também morria de preguiça das inúmeras temporadas. A Verdade é que ainda tenho preguiça, mas hoje, não vivo sem séries e é por isso que vou indicar para vocês ás minhas séries do momento.

Doctor who

DW foi a primeira série em que eu assisti todas as temporadas ( Em todas as outras eu parava no meio) e por vários motivos se tornou a minha série preferida da vida!

Ela conta a história do Doctor, um alienígena que viaja no tempo com a sua nave infinita que tem o disfarce do uma cabine telefônica dos anos 60 ( quando a série começou). Sim a série tem mais de cinquenta anos, e por o Doctor ser um alienígena que nunca morre (ele se regenera), o programa está sempre mudando o ator principal, o que permitiu que a série continuasse até os dias de hoje.

todos os “Doctor” até hoje.

Ps: O do meio é o atual 😀

os meus episódios preferidos:

❤ Dont Blink – 3×11

Esse episódio fantástico, que apresenta ( na minha opinião) os vilões mais assustadores de Doctor Who, é o melhor para quem quer começar a assistir a série e entender a história.

❤ Vincet And The Doctor

Nesse episódio Doctor e a sua companion Amy vão conhecer o brilhante pintor Vincet Van Gohg, mas diferente dos dias de hoje, na época em que viveu, Van Gogh era completamente rejeitado e maltratado por todos.

Ps: prepare os lencinhos, esse é um dos episódios mais emocionantes da série!

Teen Wolf

Sim, eu assisto séries clichê adolescente!

Teen Wolf conta a história de Scott, um adolescente da pequena cidade, que vê a sua vida mudar quando é mordido por um lobisomem na floresta. A primeira temporada é a pior e o enredo é basicamente esse, mas a história começou a melhorar muito com as outras temporadas, onde vários outros seres sobrenaturais são integrados á trama.

A série é aquele clássico exemplo onde o roteiro é muito bom e os efeitos especiais são bem fracos. Mas mesmo tendo lutas bastante bizarras, vale muito apena pela história e pelos personagens!

Ps: A quinta temporada está sendo a melhor de todas ❤

#theofalsiane

Demolidor

{É até difícil falar dessa série, de tão boa que ela é.}

Na série Matt Murdock ficou cego ainda criança quando entrou na frente de um caminhão com produtos tóxicos para salvar um idoso. Já adulto Matt trabalha como advogado em Hell’s Kitchen ( uma cidade que parece que é até no Brasil, de tão corrupta que é) mas de noite ele é um justiceiro que luta contra o tráfico de mulheres e crianças e várias outras atividades ilícitas que ocorrem na cidade.

Eu só tenho uma palavra para descrever essa série: PERFEITA.

Sério, nem pense, só assista!

> O melhor: Tem as Três Séries no Netflix ❤

É isso gente!

Fiquem com Deus!

xoxo

4 comentários sobre “Minhas Séries Preferidas

  1. Nossa eu também tenho aquela preguicinha para ver séries, só de ver aquelas com 8 ou 10 temporadas eu já largo mão hahaha. Fiquei super curiosa para ver Doctor Who e Teen Wolf eu já assisti alguns episódios (motivos de Dylan O’Brien tá lá kkkk), mas eu adorei e acabei parando na primeira temporada :/ quem sabe eu volte a assistir.
    Beijos :*

    Curtir

Deixe um comentário

