CCXP- Comic Con Experience

Então gente, a quinta chegou e como prometido, tem post novo no Blog!!

Hoje eu vou falar para vocês de um evento suuuper legal, que começou á pouco tempo aqui no Brasil, que é a linda, maravilhosa, Comic Con Experience! Isso mesmo, a Comic Con Br 😀

Há um tempo atrás, eu fiz um post falando sobre a San Diego Comic Con, que é de todas a versão mais vamosa da Comic Con. E para quem não viu o post, as “Comic Con” começaram como eventos apenas para HQs, mas com o tempo começou a ter  filmes, livros e séries também, se tornando oficialmente, um evento geral de cultura pop. E até ano passado nunca havia tido Comic Con no Brasil e quase nenhuma na América Latina, mas graças ao pessoal do site Omelete, que ficaram vários anos tentando e mantendo contato com empresas, ano passado ocorreu em São Paulo, a primeira edição da CCXP, que já fez o maior sucesso.

E esse ano, como ano passado, já foram confirmado diversos painéis, entre eles, de estúdios de cinema, como a Warner ( Vai ter Batman vs. Sperman ❤ ) e a Disney ( Star Wars  ❤ ) por enquanto e também de séries, como Supernatural, Arrow e etc. Vários quadrinistas, artistas de cinema, maquiadores de filmes já foram confirmados, já mostrando que o evento vai ser tão épico, quanto ano passado.

O evento esse ano, vai ocorrer exatamente nos dias 3 á 6 de Dezembro em São Paulo, no São Paulo Expo.

E olha que legal, eu vou no dia 5!! Estão tão feliz que nem acredito ainda haha. Acho que a ficha só vai cair quando chegar lá!Eu estou muito animada e espero que seja tão bom quanto dizem.  Ah e podem deixar que eu vou filmar tudinho para vocês e depois fazer um vlog!

Ps: eu decidi fazer esse post agora, faltando exatamente 4 meses para o vento, porque os ingressos ainda estão á venda, então caso você, que é tão apaixonado por cultura pop quanto eu, queira ir, ainda dá tempo!

O site oficial é esse aqui: CCXP ❤

É isso gente, fiquem com Deus! E se alguém for, a gente se encontra por lá! haha

xoxo

3 comentários sobre “CCXP- Comic Con Experience

  1. Hauaha eu super acho legal esses eventos e sei que ficarei realizada indo hahahha ia me sentir muito feliz hauahaha mas pra eu ir é um pouco dificil :((( mas acho muito bacana.. Uma pena T_T”
    Beijo, adorei o post 😀 tem muita gente que não conhece esse tipo de evento e nao sabe como é legal!

    Curtir

Deixe um comentário

