Os Meus Filmes Preferidos Que Se Passam Em Londres: Parte 2

Oi geeente! Tô de volta para indicar mais filmes britânicos para vocês. Só que desse vez eles não vão necessariamente passar todo em Londres, porque nos filmes que eu escolhi, Londres é citada, ou se torna o cenário principal a partir do meio do filme. Mas eles são perfeitos, podem ter certeza!

Eu acho que esse post valeria também como indicação de atriz, pois a keira knightley é personagem dos dois ❤ Então sem mais delongas, vamos lá:

Orgulho E Preconceito 

Meu Deus, como eu amo esse filme! Já assisti mais de cinco vezes e não me canso, nem nunca vou me cansar da história maravilhosa da Elisabeth e de Sr. Darcy. Ele é baseado no livro da escritora britânica de 1700, Jane -Diva- Austen ❤

Orgulho e Preconceito é um clássico, por isso você já deve ter ouvido falar em algum lugar e conta a história de uma família de cinco filhas, cujo a mãe é louca para casá-las, porém Elisabeth, a filha do meio, não aceita esse pensamento da época, preferindo bem mais livros e decidida á casar-se somente por amor. Acontece que no vilarejo em que eles moram, uma casa é alugada pelo rico e jovem Sr. Bingley que tem como visita o  Seu misterioso  amigo Sr. Darcy, que acaba chamando a atenção de Lize.

A história é maravilhosa, os personagens também  vão do ódio ao amor e o jeito em que o sentimento é aos poucos desenvolvido nos dois é muito amor! Enfim, é perfeito, assistam!

Desejo e Reparação

Lá estava eu, procurando filmes no Netlix, quando encontro esse filme com o título parecido com as obras da Jane Austen e com atores que eu amo e decido assistir.

A história foca em Briony Tallis, uma menina de 13 anos que quer ser escritora e por estar apaixonada pelo filho do antigo empregado da casa -que gosta da irmã dela e é correspondido- acaba o acusando injustamente de abusar de uma visita na casa, separando permanentemente a irmã e o homem que ela gosta.

O filme vai narrando a culpa de Briony á atormentando a medida que ela cresce e o seu grande sonho de escritora, enquanto ela trabalha infeliz, como enfermeira – pois a guerra chegou.

A história é linda e muito triste, você provavelmente vai se emocionar em alguma parte, mas por eu querer ser escritora, a história me marcou ainda mais.

É isso gente, espero que tenham gostado e que assistam o filme!!

Fiquem com Deus!

xoxo

9 comentários sobre “Os Meus Filmes Preferidos Que Se Passam Em Londres: Parte 2

Deixe um comentário

