Os Meus Filmes preferidos Que Passam Em Londres: Parte 1

Eu acho que todo mudo que me conhece, pouco ou muito, já sabe que eu sou completamente apaixonada pela Inglaterra. Depois de ser escritora, o meu maior sonho da vida é morar em Londres. É sem noção o tamanho do meu amor por essa ilha chuvosa ❤

Um tempo atrás, devido á esse grande amor,  eu comecei a procurar filmes que  se passassem em Londres, mas que não fossem taaao  famosos -Tipo, um Lugar Chamado Notting Hill, todo mundo já viu ou ouviu falar -. E eu encontrei vários, que amei! Alguns deles até entraram para a minha lista de filmes preferidos, que eu vou compartilhar um pouco agora!

As Aventuras de paddington

Ele conta a história de um urso do peru, que passou toda a sua vida ouvindo seus tios falarem do explorador britânico que os visitou muitos anos atrás e os ensinou a falar Inglês. Os tios, sempre sonhavam em um dia ir visitar o amigo explorador em Londres. Só que acontece um terremoto na floresta em que eles moravam, e nesse terremoto o tio de Paddigton morre e é aí que ele decide juntar as malinhas e ir para Londres. Lá ele conhece a família Brown, que mesmo sem o apoio do pai, inicialmente acaba acolhendo ele e tentando ajudá-lo á encontrar o tal explorador. O filme é cheio de bairros fofos, bem britânicos e alguns pontos turísticos muito famosos aparecem durante o desenrolar da história.  É um filme engraçado, realmente mais infantil, só que extremamente fofo! Tem vários atores britânicos que eu adoro no elenco, o que torna o filme ainda mais mágico para mim! Já assisti umas quatro vezes! hihi

Trailer do Filme

Ps: Tem no Netflix 😉

Kingsman

Kingsman é um dos melhores filmes que eu já assisti e também um dos melhores desse ano. Eggsy é um adolescente da periferia de Londres, que tem uma vida toda conturbada e que nem sabia que seu pai já havia sido um agente Kingman, até que conhece Galahad( Collin Firth ❤ ) – um agente que havia trabalhado com o seu pai- quando ele o ajuda a sair da cadeia. Percebendo todas as habilidades não aproveitadas de Eggsy, Galahad o convida á passar por uma seleção para se tornar um agente Kingman. Ele aceita e a partir daí, eles tem que lutar contra um vilão completamente sem noção interpretado pelo Samuel Jackson.  Baseado nas HQs do Mark Millar ( O mesmo que Kick Ass ❤ ) o filme é muito engraçado e tem bastante sangue e mortes muito nada a ver! rs  Sem contar que é muuuito britânico! O sotaque do personagem principal então! ❤ 

Trailer do Filme

Por enquanto é isso gente, depois posto mais! Espero que tenham gostado!! E se alguém for assistir algum dos filmes, eu adoraria saber a opinião depois!

Fiquem com Deus!

xoxo

3 comentários sobre “Os Meus Filmes preferidos Que Passam Em Londres: Parte 1

Deixe um comentário

