Vento, Chuva e Sol

Gente, hoje o meu dia foi uma correria completa, eu tinha planos completamente diferente de post para o blog, mas como não deu tempo e para não deixar vocês sem nada, fui na minha agenda de textos e poemas ( a minha salvadora de sempre) e encontrei esse texto que fiz á aproximadamente um mês. Espero que gostem!

Existem três coisas extremamente simples que eu mais gosto de fazer nessa vida. Elas me fazem sentir verdadeiramente viva, da forma mais simples e pura que se pode ter.

Primeiramente, sentir o vento. Todas ás vezes que abro a janela do carro e fecho os olhos, me sinto renascer, a alma fica até mais leve, pois naquele momento todas as preocupações e medos perdem a importância e o sentido.  Me sinto um sopro nessa terra, tão passageira, quanto o vento que bate em meu rosto.

Mas quando sinto ás gotas de chuva tocando a minha pele, eu me revigoro imediatamente. Não importa o quanto quão triste e desmotivada eu posso estar, sinto uma esperança encher o meu peito, como se a chuva levasse embora todas as coisas ruins que estavam em mim. E naquele momento, os meus sonhos não parecem tão impossíveis assim e as barreiras que sempre me impediam de continuar caminhando, nem tão grandes como eu pensava. O mundo parece um pouco mais mágico e começo á acreditar mais do que nunca, que tudo ainda vai dar certo.

E quando sinto o sol quente tocando a minha pele então. Fecho os olhos, apreciando aquela sensação que para mim, é como um abraço de Deus. Uma paz imensa me invade, pois encontro nos quentes raios solares, a calma que tanto preciso e a fé de que tudo tem um propósito maior e de que, no tempo certo, tudo vai se ajeitar.

O Vento a Chuva e o Sol, são no fim, os meus maiores confidentes. Eles compartilham comigo ás minhas dores, os meus medos e ás minhas alegrias, levando embora tudo aquilo que não tem me feito bem. E dando á minha alma, a esperança, a força para continuar e o sentido, que tanto preciso naquele exato momento.

2 comentários sobre “Vento, Chuva e Sol

Deixe um comentário

