Minhas Redes Sociais

Bom dia gente! Domingão e eu aqui na casa da vó fazendo mais um post para vocês! Sem mais delongas, esse post vai ser bem rapidinho, quero apenas compartilhar para vocês, todas as redes sociais do blog, onde se tem todas as notícias e novidades daqui. 😀

Instagram

Insta do Blog

O ista do blog eu tenho á mais tempo então é lá que se tem tudinho em relação ao blog, pois é o que eu mais atualizo por enquanto. Segue lá!

Twitter

twitter do blog

Eu acabei pegando o meu twitter, que eu nunca usei muito e transformando no twitter do blog. A maioria das coisas que eu posto no insta, são repostadas lá. Então, segue lá também!

Facebook

Vou confessar aqui para vocês, como eu tenho passado raiva com esse Facebook. Pra começar que, o link que eu coloquei no blog para ir direto para o página no face, estava falando que a página não existia! E depois, não estava funcionando a opção de convidar amigos para seguir 😦  Mas, de qualquer forma a página está lá, então se vocês puderem, curte lá ❤

Página do face

PS: Talvez, o blog tenha uma outra rede social beeem famosa, em breve! Já sabem qual é? Ainda não tenho certeza, mas vamos torcer!

É isso amores, fiquem com Deus e me sigam lá! rs

xoxo

2 comentários sobre “Minhas Redes Sociais

Deixe um comentário

