Arco Íris ( Esperança)

Mundo preto e branco,
Universo ao inverso,
Pareceu tão certo para mim,
Porque tem que sempre tem que ser assim?

Céu por favor me ajude,
Mande logo meu arco íris,
Sei que uma uma hora ele vai chegar,
Mas peça pra ele não se atrasar,

A cada minuto que passa,
A cada minuto que vivo,
Vejo ele se aproximando,
O temível desconhecido,

Tenho que acreditar,
Que o universo vai conspirar,
E que o seu amor me guiará,
Até o meu destino,

Quero viajar,
Quero sonhar,
Quero me arriscar,
Por aquilo que eu acredito,

E quando a vida passar,
Diante dos meus olhos,
Quero sorrir e acenar,
Para tudo o que já vivi,

Deixei de ser escrava do tempo,
Para ser sua aprendiz,
Com ele entendi,
Que a vida passa em um tris,

Por isso não vou mais chorar,
E nem me atormentar,
Quero apenas descansar a minha alma,
Naquele que é maior que tudo,

Quero fazer dos meus sonhos,
A minha motivação,
E da minha escrita,
A minha paixão,

Quero crer,
Que entre um milagre e outro,
Irei me encontrar,
E os meus sonhos realizar

2 comentários sobre “Arco Íris ( Esperança)

Deixe um comentário

