Em Paz

É quase impossível eu ficar uma semana completamente em paz, sem me afligir em relação ao futuro e aos meus sonhos quase impossíveis, sempre que eu começo a melhorar e aceitar as coisas como estão, vem algo de ruim para me atrapalhar. Mas essa semana não.  Como estamos no sábado posso dizer que passei a semana inteira bem, bem mesmo, bem de espírito, sem me preocupar com coisas desnecessárias, que só me entristeceriam.  Cada dia acordava animada, fazia a minha devocional e ia arrumar a casa bem disposta. Talvez seja por causa das férias ou por eu estar ajudando bem mais a minha mãe na casa ( o que deixa ela feliz e eu também), mas a verdade é que o blog tem ajudado com isso também.

Antes vivia frustrada por saber que só poderia fazer  o que me deixa feliz bem no futuro e condicionava a minha felicidade á ser escritora e á Inglaterra.  Mas agora com o blog, tenho me sentido de certo modo, mais completa e realizada, posso expressar em palavras tudo o que eu penso e acredito hoje e posso ter a respostas de algumas pessoas também.

É uma das primeiras vezes da minha vida que estou realmente em paz, pois o que eu amo mesmo é escrever e não há nada que acalme mais a minha alma do que isso.  Quando escrevo, sinto que tenho um propósito,  que posso fazer mais, tudo ganha um sentido maior, o mundo se torna mais otimista e clorido, porque no fim, sei que nasci para isso.

O futuro tenho aprendido a entregar á Deus e com o blog tenho alcançado uma realização pessoal no presente, o que faz o futuro não tão necessário para agora, pois tenho aprendido a valorizar mais o meu presente e ás pessoas que estão nele.

Deixe um comentário

