A Grande Loucura de Viver Sua Paixão

Ainda não vivo de escrever,
Mas sonho com o dia em que isso irá acontecer,

Escrever pra mim é como respirar,
É algo que me acalma,
Me trás paz e me faz sonhar,

Escrevo por necessidade,
Escrevo por paixão,
Escrevo para calar,
Todo o meu medo e indecisão,

Escrever trás felicidade instantânea,
Uma boa sensação,
De que agora a vida faz mais sentido,
E de que nada fora em vão,

Fico tão feliz à cada novo texto concluído,
E quando consigo escrever um poema bem produzido,
E quando as pessoas elogiam então,

Eles não tem noção,
Na verdade ninguém tem noção,
Acho que só quem escreve,
Sabe como é viver essa paixão.

2 comentários sobre “A Grande Loucura de Viver Sua Paixão

Deixe um comentário

