San Diego Comic Con

A Comic Con de San Diego aconteceu semana passada entre os dias 9 e 12, acabando oficialmente ontem, para a infelicidade de todos.

A Comic Con, existe em vários países ( até mesmo no Brasil!) e começou inicialmente como um evento apenas para quadrinhos, mas com o tempo começou a se expandir para as outras áreas da cultura pop. E a de San Diego se tornou a mais famosa de todas virando referencia em relação à filmes e séries. É de lá que se tem em primeira mão as maiores novidades e os melhores trailers, das grandes superproduções cinematográficas; sem contar que lá você encontra de tudo,  desde os cosplayers mais legais, à lançamento de quadrinhos e painéis com os seus artistas preferidos, ou seja, tudo o que há de melhor na cultura pop. Deixando a gente aqui no Brasil, na maior deprê, só querendo estar lá.

E esse ano não foi diferente, a SDCC derrubou todos os forninhos novamente com novidade incríveis.

Mas você para e pensa, ” Sara, tá bom que você gosta dessas coisas, mas o que isso tem a ver com literatura? ” Acredite, muita coisa também! Por que esse ano, teve painéis e confirmações de várias adaptações literárias incríveis, que você vai ver agora!

Pan

Um dos painéis que teve na comic con, que apesar de não ter tido muitas novidades, eu fiquei super feliz de estar lá, é o do Pan. O filme conta uma história que antecede o grande clássico da literatura de J.M.Barrie, que é a história de como peter chegou á terra do nunca e conheceu o capitão gancho. Esse é com certeza um dos meus filmes mais aguardados no ano! O filme lança em outubro aqui no brasil!

trailer de pan

pan_4.jpg__608x405_q85_subsampling-2 

Orgulho e Preconceito e Zumbis

inicialmente, quando soube desse livro e que iam fazer o filme, odiei. “Como alguém pode fazer uma sátira de um livro tão lindo igual Orgulho e Preconceito?” eu pensei na hora, mas depois comecei a mudar de ideia. Esse livro é de uma editora que vem produzido vários mash-up de obras da Jane Austen e eu espero que seja no mínimo engraçado. Sem contar que, pelo fato que dois atores que eu gosto muito estão filme ( Lily James, a Cinderela; e Matt Smith, o Doctor de Doctor Who) , estou tendo um pouco de esperança.

O painel do filme na SDCC infelizmente não teve muitas novidades e o filme tem estréia marcada para fevereiro de 2016.

11.jul.2015 - Douglas Booth, Matt Smith, Bella Heathcote, Burr Steers, Lily James, Sam Riley e Jack Huston participam de evento de divulgação do filme "Orgulho e Preconceito e Zumbis" na Comic-Con 2015

❤ Game Of Thrones

teve também painel de game of thrones, que é a adaptação dos livros do George Martin. Uma série que eu AINDA não assisto, porque  tenho planejamento de ler os livros primeiro ( ainda tô no primeiro T-T) mas já tá na listinha.

Game of Thrones

❤ Jogos Vorazes

Outro painel super legal foi o de jogos vorazes, onde foi lançando um novo trailer ( muito doido) e teve a presença dos atores principais.

trailer da comic con

E é isso aí gente! Teve várias outras novidades muito loucas, como o trailer fantástico de Batman X Superman ( tem a mulher maravilha gente!) e o painel de Star Wars ❤ , mas eu só queria contar um pouquinho sobre o que houve relacionado ao meio literário pra vocês.

Fiquem com Deus!            xoxo

Anúncios

Um comentário sobre “San Diego Comic Con

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s