Viver

Meu reflexo no espelho,
me trás de volta a realidade,
por um momento esqueço tudo,
me preocupar e me afligir não tem mais necessidade,

Fecho os olhos e me deixo levar,
contemplo o fato de estar viva,
sentindo na pele,
tristezas e alegrias,

É difícil dizer,
é difícil explicar,
viver é um mistério,
a se mergulhar

Sem rumo,
e sem direção,
muitas vezes a vida segue então,

O que se leva,
é o que se vive,
o que se é grato,
o que se aproveita,

Simplesmente viver,
exercer o dom de ser,
com toda a sua essência,
e sempre agradecer

É o que,
apesar de tudo,
faz valer a pena viver.

Deixe um comentário

