Saudade do Futuro

  É tão triste e confuso esse sentimento que me invade ora ou outra quando começo a pensar no futuro. Me pego às vezes pensando em cada detalhe do meu futuro, sonhando alto até demais, tentando apressar o tempo e controlar aquilo que no fim, não depende de mim, o que acaba comigo quando as coisas não dão certo.
  Ai me dá uma certa falta e saudade daqueles momentos idealizados com tanto carinho na minha mente, que eu nem se quer vivi, que ficarão eternamente guardados no meu inconsciente.
  Tão confusos somos nós, incógnitas vivas, que no presente ansiamos o futuro, mas quando ele chega sentimos falta do nosso antigo presente. Tão confusos, que entre as nossas alegrias e tristezas, frustrações e realizações, nos perdemos em nossos tão  fortes e -muitas vezes –  indecifráveis sentimentos. O futuro e o presente se misturam na nossa mente, quando fechando os olhos, fugimos da nossa realidade, buscando entre os vários sonhos não vividos, adormecidos dentro da nossa alma, aquele em que tudo tenha dado certo.

Deixe um comentário

