O Amor

Se apaixonar por algum garoto. Escrever poemas. Não ser correspondida. Fica numa deprê danada e escrever mais poemas. Superar e jurar a si mesma que nunca mais vai gostar de garoto algum. E se apaixonar de novo.

Isso resume toda a minha vida amorosa até hoje, ou a ausência dela, não sei. O que sei, é que apesar do meu dedo podre para garotos, e de só sofrer desilusão amorosa ( uma após a outra) ainda acredito muito no amor, e que ele exista para mim.

Falo isso, por que muitas vezes passamos por situações que nos deixam desacreditadas do amor. Mas não deve ser assim.  Muitas vezes não é culpa da vida ou do amor se nos apaixonamos pelas pessoas erradas, que nunca terão futuro conosco. Se não deu certo,  não quer dizer que nunca dará; se ainda não aconteceu, não quer dizer que nunca acontecerá.

Acredito que existe a hora certa para o amor florescer ( acontecer) em cada um de nós. O que estraga tudo é nós tentarmos despertá-lo antes da hora em que ele está “programado” para aparecer. Conheço gente que encontrou o amor da vida aos treze anos e outras com vinte e poucos anos. O amor é relativo para cada pessoa e o seu tempo também.

Por exemplo eu mesma, acredito que o meu dedo podre é uma forma de zelo de Deus por mim, pois eu sou visivelmente imatura para relacionamentos. E apesar de ser meio romântica, não tenho a mínima vontade de namorar agora, tanto que sempre que começo a gostar de alguém, já sei que não é a pessoa nem a hora certa, então fico tentando evitá-la para já “desgostar” dela de uma vez.

Ainda sim, hoje já oro pedindo a Deus um amor para a vida de inteira, mas não o desejo para agora e sim para daqui á alguns anos, pois sei que o meu tempo de amar e ser amada não está no meu presente, ele pertence ao meu futuro e eu irei esperar por ele. ( Porque também olha a minha idade né gente, física mas principalmente mental rs)

Mas tenho que também dizer que cada caso é um caso. Para mim, a pessoa certa está no futuro, mas muitas vezes você pode ter a pessoa certa na sua frente e não perceber, ou acabar perdendo por uma pisada na bola.  Aí tome cuidado, porque não são muitas ás vezes que o amor dá uma segunda chance de ser encontrado.

O amor é assim, ele tem um tempo certo e um modo específico de aparecer para cada pessoa.  Mas por mais que se demore, que na hora certa ele aparece, ele aparece.

Anúncios

Um comentário sobre “O Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s