Coragem de mudar

Eii gente, tudo bem? Devido aos meus sérios problemas com computação – não estar conseguindo colocar as estrofes separadas nos meus poemas ( fala sério, fica muito feio)- vou fazer uma maratona de textos essa semana, até que a minha amiga do @foradevoga me ensine a mexer nesse trem 😀

solzinho

Ás vezes na nossa vida sentimos que tem algo de errado, reclamamos que a nossa vida está ruim, nada dá certo, os nossos planos não se realizam, nos sentimos sozinhos. A verdade é que nós queremos que tudo mude mas não queremos mudar. Temos medo, de sair do nosso casulo que permanecemos por tanto tempo, medo talvez gerado pela timidez.
A timidez não é algo bom, ela só faz o tempo passar mais rápido para te mostrar o quanto você deixou de ser e viver enquanto estava se isolando do mundo.
Devemos ter coragem de nos arriscar, de sonhar alto, de mudar. Para sonhar é preciso acreditar e quando se acredita, se arrisca.
Algumas pessoas acreditam que se o presente não está indo muito bem, se espera que o futuro seja melhor, mas a verdade é que nada vai mudar se nós não mudarmos, o que aprendi é que não devemos pensar apenas no futuro e sim aproveitar o presente e as pessoas que fazem parte dele, pois com o tempo tudo passa e ás vezes, apenas reclamando e esperando o futuro chegar com melhorias, não percebemos o que perdemos e deixamos para traz.
Então arrisque-se, viva o hoje aproveite as coisas e as pessoas que estão ao seu alcance e que Deus te deu, tenha coragem de mudar e fazer a diferença sem medo de ser feliz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s