Labirinto

labirinto

Deus, eu não sei o quê fazer,

não sei o quê de mim vai ser,

ou o que irá acontecer,

Não sei para onde o senhor me levará,

e o quanto, o tempo me permitirá desfrutar,

Até agora nunca vivi,

apenas sonhei em viver,

mas agora que chegou o momento,

não sei o que fazer,

Tenho tantos sonhos,

tantos planos,

tantas coisas que me tiram o sono,

Uma canção para ser vivida,

muitas histórias para serem escritas,

Mas no fundo sei que não vai ser assim,

sei que a vida não facilitará para mim,

Fecho os olhos e me imagino na Inglaterra,

Escrevendo na varanda,

de uma simpática casinha de porta amarela,

mas quanto os abro,

continuo sentada na minha escrivaninha,

escrevendo essa prosa sozinha,

Sem nada realizado,

sem nenhuma ação tomada,

sendo apenas atormentada,

por aquilo que ainda nem vivi,

Eu penso em correr,

mas não sei que direção tomar,

não sei o que devo fazer,

para os meus sonhos conseguir realizar,

Não sei para onde ir,

não sei que caminho seguir,

A verdade Deus, é que estou perdida,

nesse grande labirinto, que é a vida.

Ps: gente, sei que tá estranho as estrofes todas coladinhas, mas é que ainda não sei mexer direito e não tô conseguindo mudar isso. Então, relevem :p

Um comentário sobre “Labirinto

Deixe um comentário

