Blog Novo, Poema novo

Para começar as postagens ( a anterior tecnicamente não valeu rs) e como nesse exato momento está caindo um toró aqui no bairro ( coisa que eu amo, mas sinceramente estou com medo da luz acabar T-T) , decidi postar um dos meus últimos poemas que escrevi sobre a chuva ❤

Ele não tem título por enquanto, porque apesar de ter uma enorme criatividade para poemas, não tenho nenhuma para títulos ( é estranho, eu sei). Bom de qualquer forma, vamos lá:

Eu amo a chuva,

Assim, simples e diretamente,

muito intensamente,

Amo o barulho da chuva, batendo na janela,

trazendo para o meu quarto, uma melodia quase celestial,

muitas vezes essencial,

para se ter paz no coração,

em meio a toda essa constante escuridão,

Amo quando suas gotas tocam a minha pele,

revigorando o meu espírito e me fazendo sentir viva mais uma vez,

nesse mundo de pessoas mortas,

escravas de sua própria estupidez,

A chuva é vida para a terra,

fé para o coração,

consolo para a alma,

esperança para tudo que já fora em vão.

chuvinha

Espero que tenham gostado!

4 comentários sobre “Blog Novo, Poema novo

Deixe um comentário

